fbpx

Auto-Hipnose para vendas – Como essa habilidade consegue criar bons vendedores

Por Equipe HPVB em

Auto-Hipnose para vendas - Como essa habilidade consegue criar bons vendedores

É um fato que a Hipnose está presente nas vendas, entretanto, nesta matéria você vai descobrir como Auto-Hipnose para vendas consegue ajudar os vendedores a terem mais sucesso em suas negociações.

Auto-Hipnose para vendas - Como essa habilidade consegue criar bons vendedores

A Hipnose já foi muito mal compreendida no passado, ela era repleta de mitos e uma visão fantasiosa promovida pelo próprio desconhecimento e até mesmo filmes de ficção.

Entretanto, com o passar dos anos e muitos estudos científicos, a visão da Hipnose vem mudando, a Hipnose na atualidade não carrega mais essa visão mística, muito pelo contrário, atualmente ela tem seus muitos efeitos e benefícios comprovados por pesquisadores e neurocientistas.

Devido a todos estes benefícios da Hipnose, um número crescente de pessoas começou a utilizá-la, tanto na área da saúde como também para melhorar a vida profissional.

Inclusive, muito do que é estudado na Hipnose é aplicado na área das vendas e do empreendedorismo.

Entretanto, como nem todos escolhem buscar um especialista para aprender a usar a Hipnose para prosperar, algumas pessoas começaram a recorrer a Auto-Hipnose, desse modo não dependeriam de ser hipnotizados por alguém.

A Auto-Hipnose foi ganhando cada vez mais popularidade e passou a ser utilizada para diversas questões, entre elas conseguir desenvolver melhores habilidades nas vendas.

Veja em seguida o que é Auto-Hipnose para Vendas.


O que é Auto-Hipnose para Vendas

Como já dito anteriormente, Auto-Hipnose é a habilidade de usar a Hipnose em você mesmo e obter todos os benefícios que isso tem a oferecer.

Já vendas, trata-se do processo da troca de bens, serviços ou ideias, normalmente por dinheiro.

Vender é sobre oferecer algo que pelo seu valor seja adquirido mediante algum pagamento.

Sendo assim, unido as coisas, veja em seguida a definição de Auto-Hipnose para Vendas

Auto-Hipnose para vendas é o uso da Hipnose em nós mesmos com o objetivo de melhorar nossa habilidade no processo de vendas.

Ou seja, conseguir vender mais, agregar mais valor a sua venda, etc.

Agora você poderia ter dois possíveis questionamentos.

  1. Isso funciona?
  2. Como pode me ajudar?

Pode ficar tranquilo que vamos te trazer essas duas respostas.

Em primeiro lugar, sim, a Auto-Hipnose não só funciona, como ajuda milhares de pessoas em todo o mundo.

Aliás, sabe aquela pessoa que está prosperando muito bem nos negócios, com suas vendas fluindo perfeitamente?

Então, ela pode ser só mais uma daquelas que usam a Auto-Hipnose para obter vantagens e você nunca iria saber disso.

Veja em seguida 3 formas de como a Auto-Hipnose para Vendas pode te ajudar.


1ª Auto-Hipnose para vendas aumenta a confiança do vendedor

Auto-Hipnose para vendas - Como essa habilidade consegue criar bons vendedores

Ter confiança é muito importante para o sucesso dos vendedores, mas, você sabe porquê?

Confiança é algo muito relevante, não apenas para vendedores, aliás, recomendamos que leia nossa matéria: O que é confiança para saber mais a respeito.

Confiança trata-se de acreditar com convicção em algo ou alguém.

No caso das vendas, o vendedor confiante é aquele que acredita com convicção em sua habilidade de se comunicar, bem como naquilo que está vendendo.

Uma vez que ele tem essa confiança, vai transmitir um sentimento de segurança em sua comunicação verbal e não verbal.

A pessoa interessada na compra do que ele vai vender, ao perceber como ele está confiante e seguro do que apresenta, sente-se também segura de comprar, facilitando a venda.

Por outro lado, um vendedor sem confiança, é aquele que não acredita nem em si mesmo, como também não acredita naquilo que oferece, logo transmite uma mensagem de insegurança e desconfiança.

Desse modo, a pessoa interessada em comprar, ao ver o vendedor inseguro com a venda, passa a se sentir insegura também, ficando desconfortável para efetuar a compra.

Sendo assim, para o sucesso nas vendas, é importante conseguir transmitir o sentimento de confiança.

A Auto-Hipnose é excelente para conquistar a liberdade emocional, portanto, conseguir ter controle dos seus sentimentos.

Logo, ao invés de sentir ansiedade e insegurança para vender, você consegue estar no estado emocional mais apropriado para efetuar a venda.

Inclusive, se você deseja aprender a Auto-Hipnose veja o Manual de Auto-Hipnose para Viver Bem.


2ª Auto-Hipnose para vendas também ensina a hipnotizar para vender

Auto-Hipnose para vendas - Como essa habilidade consegue criar bons vendedores

O mecanismo de ação da Auto-Hipnose é o mesmo da Hipnose, a única diferença é que ao usar a Auto-Hipnose você direciona a comunicação hipnótica a si mesmo.

Sendo assim, basta que você use tudo que sabe de Auto-Hipnose ao conversar com alguém que poderá utilizar a Hipnose nessa conversa.

Uma vez que Hipnose é o uso da comunicação para alterar percepções e comportamentos, logo, podemos a usar a Hipnose para gerar a percepção de valor do que vendemos, bem como, influenciar o comportamento de compra.

Entretanto, vale considerar ser muito importante usar a Hipnose nas vendas sempre de forma ética, ou seja, de modo a oferecer algo que seja de fato benéfico para pessoa, caso o contrário, após o efeito da Hipnose ela pode se arrepender do que comprou e nunca mais querer comprar com você.

Quem nunca foi convencido por um vendedor e comprou algo que não precisava tanto? E só quando chega em casa se dá conta de que não precisava ter comprado, às vezes sentindo até um arrependimento.

É muito possível que aquele vendedor tenha usado a Hipnose e você nem imaginava, afinal, a Hipnose faz parte do nosso dia a dia e somos hipnotizados cotidianamente pelas pessoas com as quais nos relacionamos.

Sendo assim, aprender Auto-Hipnose pode sim, te ajudar a usar a Hipnose no relacionamento com clientes, entretanto, é importante que isso seja sempre feito de forma ética, gerando uma experiência positiva ao comprador.


3ª Auto-Hipnose para Vendas te ajuda a vencer seus próprios bloqueios

Auto-Hipnose para vendas - Como essa habilidade consegue criar bons vendedores

Infelizmente muitas pessoas não têm sucesso nas vendas por motivos que desconhecem.

Afinal, elas têm conhecimento sobre como vender, conhecem muito do que oferecem, mas, tem muita dificuldade de fechar as vendas.

Muitas vezes o que está impedindo são as crenças limitantes que elas têm e desconhecem.

Crenças limitantes em relação a dinheiro e autoestima são causas frequentes de autossabotagem nas vendas.

Felizmente, com técnicas de Auto-Hipnose é possível encontrar essas crenças limitantes e criar a oportunidade de modificá-las para crenças que ajudem.

Vale considerar que ainda que seja possível fazer isso por meio da Auto-Hipnose, no caso de superar crenças limitantes é muito comum a procura pela Hipnoterapia.

Inclusive, nós do Hipnose para Viver Bem atendemos pessoas de todo Brasil e exterior com resultados maravilhosos.

Se você quer conhecer mais sobre nossa metodologia única de terapia com Hipnose e ver depoimentos acesse: Hipnose para Viver Bem Online.


Auto-Hipnose para Vendas – Conclusão

Como vimos nessa matéria, a Auto-Hipnose para vendas é o uso da Hipnose em nós mesmos com o objetivo de melhorar nossa habilidade no processo de vendas.

Nela você descobriu também que aprender Auto-Hipnose para vendas pode aumentar a confiança do vendedor e servir como conhecimento para aplicar a Hipnose nas vendas.

Isso sem falar que a Auto-Hipnose também ajuda os vendedores a superarem as crenças limitantes que os impedem de ter o sucesso que gostariam.

Ou seja, aprender Auto-Hipnose para vendas é com certeza algo muito útil.

Caso você tenha alguma dúvida que não foi abordada aqui, basta escrever para gente nos comentários ao fim desta matéria que ficaremos muito felizes em te responder.

Fique a vontade para se inscrever no nosso canal do YouTube onde disponibilizamos gratuitamente áudios de Hipnose Guiada para contribuir em sua vida.

Um grande abraço e até logo!


0 comentários

Deixe seu comentário